24 setembro, 2012

Parceiros #08

 Mais uma segundona aí - dia da preguiça... Onde estás tu, fim de semana!? Porque me abandonaste? - e mais uma parceria formada! Então vou apresentar-lhes minha parceira dupla...

História Infantis

 Histórias Infantis é um blog onde a sua administradora, ou autora, posta contos de diversos estilos, e como diz no primeiro post, histórias infantis, daquelas com final feliz ou não... 
 É verdade que faz um tempinho que não é postado algum conto por lá, mas justamente por estar planejando retomar os trabalhos no blog que a sua dona tem começado a investir em parcerias. E ela já é parceira aqui do blog desde a sua primeira semana de existência (veja o post)! Seu nome é Thâmila, e ela, junto de minha xará Giovana, administra o blog 4 You Books Mania!
 Fiquei muito feliz com o segundo pedido de parceria da Tha, e logicamente eu aceitei! Não deixem de conhecer o blog e apoiá-lo! Quem sabe com um incentivozinho ela não volta a postar mais rápido?...

Então essa foi a parceria formada nessa semana!
E de última hora pessoal, porque até sábado a noite
eu pensava que esse post não ia existir rsrs.
Espero que mais venham por aí!
:)
Abraços...

4 comentários:

  1. Oi Gih! Que legal fazer novos parceiros, é tão bom conhecer mais pessoas com gostos semelhantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Po curti a parceria vou la conhecer..

    Coments respondido em:
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/09/especial-opiniao-sobre-o.html
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir