23 julho, 2013

Blog reativado

Olá, meus amores! Como vão vocês?
Bom, eu vou otimamente bem! 
Vocês devem estar curiosos com o por quê de depois de tanto tempo eu resolver aparecer de novo.  É, eu não morri, não fiquei doente e, principalmente, não desisti do blog! Apenas dei um tempo. Não era minha intenção, mas acabou acontecendo de eu adiar a cada dia minhas postagens e, assim, o blog ficar cerca de 4 meses sem nenhuma atualização. Na verdade achei que teria mais tempo para ler depois de me mudar pra BH e ter como única atividade diária a faculdade, entretanto, as coisas são bem diferentes do que pensei. Tempo pra leitura de entretenimento? Quase ZERO! 
No primeiro semestre não consegui administrar meu tempo corretamente e, desta maneira, precisei sacrificar o blog. Ainda assim, não acho que tenha sido ruim. Me descobri nas linhas das Letras e eu, definitivamente, estou onde deveria estar. Para completar, encontrei uma nova paixão: a Sociolinguística - amores eternos <3 -, que, sem dúvidas, MUDOU a minha vida, a minha visão de mundo, e a minha própria concepção do que É a língua.
Mas, se estou tão feliz com minha nova vida e com minha área de estudo, pra quê reativar o blog??? Ah, a resposta é simples: EU AMO LER! E também ADORO transmitir aos outros o que os livros despertam em mim! Não tem graça ler e ficar calada... Mesmo quando se trata de um livro teórico, parece que vou explodir caso não divulgue o que me fascinou durante a leitura, quanto mais ficção! - não se preocupem, não vou importunar vocês com teoria kkkk -.
E para oficializar minha volta, nada melhor que uma troca de cara do blog!!! Dessa vez preferi um template mais simples, que não necessite de muita dedicação. Não quis nem o slide, que é um recurso bem legal, mas chatinho de mexer. Em um dia inteiro fiz todas as modificações que deixaram o layout simples, porém bonito e que não vai me dar trabalho nenhum, afinal, as aulas já vão voltar e, por mais que meu tempo esteja planejado, melhor não gastar ele com coisas que não sejam tão importantes quanto as postagens.
Então, gente, não vou estender mais este post. Agora vocês sabem, é oficial, estou de volta - hihul \o/ -!!! Nos próximos dias vou continuar a fazer algumas mudanças, atualizar algumas informações, principalmente as relacionadas aos autores e blogs parceiros. Espero que vocês tenham gostado da minha volta e das mudanças do blog!!!

Um abraço, um beijo e um pedaço de queijo!
*---*

3 comentários:

  1. Aeeeeeeeeee Gih tá vivaaaaaaaaa
    Não, sério, eu achava q tinha acontecido alguma coisa :s
    Bom que tu tá de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seu comentário e seu recado no face perguntando por mim! Não tive tempo nem de responder, mas eu tinha certeza que ia voltar, por isso não me preocupei rsrs.
      Obrigada pelo carinho, Priii!!!
      Espera só um cadim que já retribuo sua visita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Gih, você voltou!! Ah, eu ficava tãão triste quando passava pelo seu blog e não tinha nenhuma postagem, era como se ele perdesse a cor, a alegria, sabe? E o layout do blog ficou bem bonitinho, simples e fofo, parabéns pela escolha.

    Beijos,
    Livro Apaixonado

    ResponderExcluir