17 dezembro, 2012

Layout Natal + Promo Nome dos Hamsters

 Olá meus queridos leitores! Finalmente chegaram as férias!!!! Já se passa da metade de dezembro e agora meu tempo está menos escasso. E hoje vim tratar com vocês de dois assuntos bastante recentes.
 Já perceberam que mudei o layout do blog né? Bem, eu pretendia tê-lo feito no início do mês, confesso que me esqueci devido a correria, mas hoje, faltando uma semana para o Natal, eu finalmente apliquei o tema dessa data comemorativa no plano de fundo, na bolotinha da data e no nome do blog. 
 Como sempre, foram mudanças simples, com recursos do Photo Scape. Apesar da simplicidade, espero que tenham gostado de ver o blog um pouco diferente. Peço desculpas por não ter mudado TUDO, mas é que só tenho conhecimento de algumas partes dos códigos html desse template.

 Prosseguindo...

 O outro assunto que tenho a tratar é a promoção (que nem pode ser chamada de promoção) que iria eleger o nome de meus hamsters. Poucas pessoas se inscreveram, não sendo um número suficiente para a banca de avaliadores e pessoas concorrendo aos marcadores. Por este motivo, a promoção foi cancelada.
 Mas digo, os que se disponibilizaram a participar dentro do prazo estabelecido ganharão parte do prêmio oferecido. Aguardem que entrarei em contato para pegar os dados e enviarei os marcadores de orelha de página feitos em tecido em origame até o Natal.

 Ainda em relação aos hamsters...

 Comprei meu casalzinho de hamsters no dia 13, ou seja, quinta-feira passada. Ainda não decidi os nomes, quero nomes que combinem com eles, ainda avaliarei os que foram sugeridos para ver se posso utilizar algum.
 Eles ainda são bastante jovens, sendo que o macho é menor que a fêmea, portanto, ainda mais novo que ela. Comprei uma gaiola de 3 andares com "porão". Abaixo estão os custos para adquirir os bichinhos:

Gaiola: R$ 79,99 (Obs.: estava em promoção, veio incluso duas rodinhas, uma casinha, uma vasinha de comida e uma de água.)
Ração + Serragem: R$ 4,00
Hamsters: R$ 15,00 cada
Gasto total: R$ 114,00

 Não ficou tão caro assim... Tá bom, foi bem carinho para dois bichos tão pequenos, mas valeu a pena rsrs. Eles são MUITO fofos, pequenos e bem agitados. A fêmea briga muito com o macho, ele é bravinha, mas os dois brincam bastante juntos. Eles já estão acostumados com a gaiola, embora prefiram ficar na casinha do último andar, e já estão familiarizados comigo - não correm mais de mim. 
 Querem ver meus dois nenês? Cá estão eles:






Não são lindos pessoal?
*-*
Volto em breve ok? Aguardem.
Grande abraço...


6 comentários:

  1. Lindos!

    Colocaria Boris e Napoleão!

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ohhhh *--* a ubinha iria adorar conhecer eles (hahaha)

    ResponderExcluir
  3. oie

    aaahhh que fofos, amei seus hamsters. tbm queria um.
    a gaiola é fofa tbm

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  4. o layout ta bem legal
    omg elessão muito fofos *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gih. Awn, eu adorei o layout do blog. Você faz usando o PhotoScape? Dá certo? Um dia, quando você tiver tempo, poderia me dar umas aulinhas, hein? Sou péssima nisso. Seus hamsters são lindos! Até então eu não me interessei muito, mas quando vi um deles na sua mão, eu fiquei: awn, eu quero! Hahaha.

    Beijos,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perebas e Saphira! Harry Potter e Eragon basicamente haushuhsuahs'


    Abrç'z Parceira e um Feliz Natal adiantado haha
    tenerdificando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir