13 setembro, 2012

Vale a Pena [e o Pássaro Inteiro] #01

 Meus queridos leitores, esse post, MEGA inesperado, vai diretamente para as minhas queridas leitoras. Desculpe meninos, se excluo vocês, mas desde que vocês se simpatizem pelo lado feminino de ser acho que não têm necessidade de verem isso com todo o romantismo que eu vi. Minto! Pode ser que sim, se tiverem pensando em alguém especial, em fazer algo parecido por alguém especial. Bem, de todo jeito, vamos lá né?
 Recebi esse vídeo em um e-mail enviado por minha colega Cláudia tia Cráááudia. Nem abri, porque pensei que era vírus rsrs, mas aí todo mundo no curso que viu estava comentando e eu resolvi ver do que se tratava o tão falado e-mail! 
 Então, se você está solteira querendo ver algo romântico e super fofo não exite em ver até o final sem perder nenhum detalhe ok? Agora se você tem namorado perto ou distante como é o meu caso assista também, pois é super legal! 
 Para não perder NADA vou colocar algumas instruções básicas bobas, pois quero me certificar de que você terá a experiência desejada.

1 - Clique no link abaixo.
2 - Digite seu nome na barra especificada.
3 - Espere as letras do livro carregarem, elas vão ficar totalmente brancas.
4 - Certifique-se de que terá som de qualidade, para ouvir a música.
5 - Quando o vídeo começar deixe tudo o que estiver fazendo e preste atenção em todos os detalhes. Não perca nada!
6 - Volte para terminar de ler o post quando o vídeo tiver chegado ao fim.






 Terminou de ver o vídeo mesmo?
Então continue a ler...

 Bom, foi esse o vídeo meninas! Eu achei SUPER fofo, embora possua uns elementos muito bestas rsrs. O roteiro foi TÃO romântico a ponto de ser retardado... A música é bonita, mas como sabem, não faz muito bem meu estilo... As partes das rosas sendo jogadas, do cone que surge misteriosamente é levantado, das mangas sendo arrancadas e das tatuagens foram  totalmente RIDÍCULAS! Mas, ainda assim, não consegui ficar sem fazer um "Ohhhh!", com aquela carinha de paisagem "*--*" na hora em que aparecia meu nome rsrs. Fora é que possui um banco de dados né, e "Giovana" não está incluso nele! Portanto, tive que me contentar com a aspiração do cantor e com ele falando "Girl". É meninas, se vocês ouviram isso também, é porque não possui seu nome lá, pois alguns nomes ele fala! Com um sotaque americano ou britânico, não sei, mas fala! Passei para minha irmã, Lorena, e para minha amiga, Amanda, e ele falou sim "Lorreina" e "Amennda" rsrs.
 Eu gostei bastante, achei que foi algo bem inovador! Nunca tinha visto nada parecido, nem tão estilo romance mega meloso também kkkk. Sou muito romântica confesso, mas achei BEM exagerado. Entretanto, acredito que todas precisemos de algo assim de vez enquanto. Faz pensar em quem a gente gosta e gosta da gente também, ou, para as solteiras, quem vocês gostam e hão de gostar de vocês um dia, ou de quem vocês ainda irão gostar!
 Enfim, já falei demais! Espero que tenha achado tão interessante quanto eu esse vídeo! É algo que realmente vale a pena ver, embora os pormenores que eu citei aí em cima rsrs. 

E inesperadamente inaugurei essa coluninha...
Espero postar sempre algo, não necessariamente ligado a esse assunto.
Obrigada pela atenção!
:)
Muitos abraços para os românticos ou não
que leram esse post até o fim!
Até mais!

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Já vi esse vídeo, me mandaram uma vez, achei bem legal também, apesar de sentir vergonha alheia de algumas coisas kkkkk mas é o video perfeito pra pedir desculpas rsrs.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! kkkk Não tem como não desculpar... Ou sim, é exagerado demais! Tem que fazer algo bem absurdo para poder pedir desculpas desse jeito rsrs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Moxin moxin, olha lá heim u,u kkkkkkk *--* Fofinho! Eu falei que era para as meninAs u,u

      Excluir
  3. não conhecia o video, mas nem carregou aqui tb ç.ç ficou travando toda hora, por isso nao assisti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que pena Alice :/
      A primeira vez que eu assisti demoro bem uns 10 minutos para carregar... Mas no fim valeu a pena a demora. Depois tenta de novo, quando tiver com tempo de sobra :)

      Excluir
  4. O meu carregou rapido e fiquei muito sem graça, parecia que era pra mim, tirando a parte da tatuagem e balão. E ele falou meu nome, sussurrando kkkkkkkkkkkkkkkk. Achei fofo.

    ResponderExcluir