01 agosto, 2012

Inaugura-se o blog!

 Olá! É um imenso prazer tô-lo aqui, caro visitante! Como já deve ter percebido, o blog é muito recente, mas em breve estará repleto de coisas interessantes.
 Através desse post estou oficialmente inaugurando o blog, embora alguns tenham dado uma espiadinha enquanto eu ainda estava o editando... Bem, não me importo com isso. E se você foi uma dessas pessoas pode me dar sua opinião a respeito do resultado. Eu ficaria muito agradecida :D 
 Espero que tenha gostado e que os que não o tinham visto anteriormente também. E a maior prova disso é voltar novamente! Para facilitar as coisas torne-se um seguidor, assim poderá acompanhar suas atualizações sempre. 
Deixo claro que tenho vários planos traçados - hihihihi - e em breve estarei colocando cada um deles em prática! 
 Encontrará nas guias aí no topo do blog algumas páginas que trarão informações adicionais à você. Poderá através delas saber um pouco mais sobre mim e sobre o blog em "O blog e a Gih", sobre as formas de participar diretamente em "Colaborações" e  os benefícios e requisitos de tornar -se parceiro em "Parceria".
 Enquanto obtém essas informações já irá conhecendo minha forma de escrita interativa e me conhecendo ao mesmo tempo. Tenho certeza que irei agradá-lo!
 Bem, não vou prolongar mais, então aguarde, pois já já têm mais posts para você!


Um grande abraço!
Tenha um ótimo dia, tarde ou noite...
E volte sempre!
:)



Gostou? Então compartilhe! 

12 comentários:

  1. Gih, ficou lidno seu blog! Lindo meesmo!
    olhei todas as paginas dele e vi q está tudo muito bem explicadinho e organizado, com ctz vc terá sucesso :D
    claro q já estou seguindo :D
    hahha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Camila, nem sabe como fico feliz com isso! *--*
      Obrigada por tudo viu?
      Abraços...

      Excluir
  2. Aeee, e não é que ficou realmente lindo? *---*
    Como a Camila disse, é certeza que você terá muito sucesso!
    Boa sorte no blog sempre.

    Um beijo
    http://buttercupdegalocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh...
      Muito obrigada!!!!
      Devo isso ao Buttercup de Galocha e à Bianca né rsrs.
      Não sei o que teria feito sem vocês *--*

      Excluir
  3. Ficou muito lindo, o blog, e estarei aguardando as novidades!

    Abraços,
    Ademilson
    http://livrosdoad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Ademilson :D
      Aguarde mesmo, daqui a pouco estarei postando mais coisas...

      Excluir
  4. parabens pelo novo blog amor *--* ta muito legal

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gi!
    Desejo toda sorte nessa nova fase, que seja produtiva e traga muita felicidade =D
    Beijos

    This Gomez
    Canto e Conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh This, muito obrigada mesmo! *--*
      Tomara! rsrs. Desejo o mesmo a você viu?
      Abraços...

      Excluir
  6. Oi Gih, esta lindo o blog!
    Parabéns pelo trbalho e muito sucesso.
    Claro que já estou seguindo e quero logo, logo ver as atualizações.
    Beijos

    Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Líbia! *--*
      Fique aguardando, aos poucos consigo preencher o blog :D

      Excluir